segunda-feira, 26 de agosto de 2013




Pou: o aplicativo que virou febre.
            Com uma idéia de reproduzir o Tamagotchi, brinquedo que muitos conheceram na infância. O Pou torna-se uma verdadeira febre que conquistou não só a criançada, mas jovens e adultos. O aplicativo que pode ser baixado em celulares e tablet com a mesma proposta do Tamagotchi, o Pou é um alienígena  que você alimenta, limpa, visita amigos, e ainda personaliza comprando roupas, papeis de parede, cor dos olhos, comida e poções através de algumas moedas que podem ser ganhas por meio de minijogos que acompanham o aplicativo.
            Mesmo com a correria do dia-a-dia é possível observar as pessoas se dedicando a cuidar do seu aplicativo, tornou-se uma epidemia entre os colegas de trabalho, nas faculdades, colégios e em todos os lugares. Com a mesma sugestão dos Tamagotchi , os bichinhos precisam de cuidados por isso, tanto dedicação  dos usuários que sempre estão dispostos a zelar continuamente pelo bem-estar  deles.
Algumas dicas para você cuidar do seu Pou
  • Limpar o Pou: Clique no sabonete, arraste em movimentos circulares em cima do seu Pou até que ele fique limpo e você ganhe uma moedinha. Para fazer o cocô do Pou sumir, basta clicar em cima dele rapidamente (não precisa clicar e segurar).
  • Subir de “level” mais rápido: Faça o Pou comer bastante, engordar e depois dê a poção para ele emagrecer. Faça isso várias vezes, assim, você passará de nível mais rápido.
  • Procurar amigos: Toque no ícone do level (na parte superior direita), depois clique em “Friends” e digite o apelido ou nome do Pou do seu amigo(a).
  • Mudar o nome do Pou: Toque no ícone do level novamente (na parte superior direita), depois em Account”, “Nickname”, digite o novo nome e  toque “Save Game”para finaliz

Nenhum comentário: