sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


As horas passaram e eu quase nem percebi
Porém hoje reli um velho diário com confissões antigas
E confesso que as lágrimas foram inevitáveis
Porque vi uma parte de mim que já não existe mais
Saudade de um tempo que se foi...
E agora só restam as lembranças
Um amor que só ficou guardado em mim
O melhor desse amor
Só o melhor
Foi melhor assim
A dor eu joguei no mar do esquecimento
As mentiras deixei para lá
As verdades ainda me perturbam
O perfume, esse ficou em cada roupa que eu use
O beijo ,ficou só aquele gosto amargo
Os sonhos ainda tenho saudade
A noite ficou calma
A cidade mudou, perdeu a luz natural
A distância aumentou
O adeus foi eterno
O silêncio conversa comigo
O perdão procura o bom censo
O luar ficou mais longe
Aquele montanha ainda continua lá
Você longe de mim
E eu procurando fugir.....

2 comentários:

Unknown disse...

uii!

Rebeca Diomara disse...

Eu deveria ter escrito esse poema... porque é isso que eu sinto.