terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oi amigo!
Desculpas por eu ta entrando em contato com você aqui
No blog, porém não consigo mais te achar
Seu celular ta sempre desligado e meus e-mail estão voltando
Você mudou de endereço?
Mais fica tranqüilo no máximo tenho dois ou três leitores
Então fiz uma estimativa e só 10 pessoas vão saber desse assunto.
Fiquei sabendo dos teus problemas
E quero te ajudar
Já estou orando em seu favor.
Calma amigo
Muita coisa ainda vai mudar
Você ainda é jovem e tem muito tempo
Para pensar no seu relacionamento e no futuro profissional
Mas uma coisa é certa, seu filho é prioridade sempre
Independente de qualquer coisa!
Falei com sua ex, e achei-a bem calma com a separação.
Ótimo sinal!
Isso significa dizer que a gravidez ta tranqüila!
Agora é só você decidir cuidar de você!
Não to dizendo para você virar evangélico, estou só
Querendo que você ocupe sua cabeça!
Me liga , tenho uma surpresa para você!
Amo-te!

Nenhum comentário: