sábado, 31 de outubro de 2009

Olá!
Como vai você?
Havia prometido pra mim mesma ,não mais te incomodar, porém seguindo uma das minhas metas para me tornar uma pessoa melhor, vou ser obrigada a passar por cima de minha promessa e enviar essa mensagem. Você simplesmente sumiu e não respondeu minhas chamadas e nem veio buscar os livros que comprei para você.
Acho que você teve a intenção de me evitar, sumiu do Messenger, ou talvez esteja lá e eu não mais.
Na verdade fiquei triste em saber que você não tem o mesmo sentimento que eu tenho por você: amizade e respeito. Desconheço a razão pela qual partir sem me dar um adeus, uma coisa tão simples. Quando alguém pergunta por você desconverso, outro dia a Ana me falou que havia visto você, disfarçando fiz uma ligação.
Fazia muito tempo que eu queria sem sucesso me relacionar com alguém e por mais que eu assim quisesse não acontecia, e um dia sem me programar te descobrir e gostei de você ao ponto de esquecer pela primeira vez do meu ex, sabe teve um dia que recebi uma ligação sua pela manhã e eu ainda estava dormindo e foi fantástico senti uma friozinho na barriga e uma sensação que desconhecia há tanto tempo :a felicidade.
Sei que pequei muito com você e ainda recebi de você coisas que eu não merecia e que me magoaram muito, mas isso não foi determinante para abalar ou tão pouco diminuir o carinho e respeito que sinto por você.
Alias te devo um monte de coisas: a mágica do efeito multiplicador do meu blog, a façanha de me fazer apaixonar em tão pouco tempo, algo que nunca pensei, e foi fácil ao teu lado.
Responde essa mensagem, me falando como vai sua vida.

Nenhum comentário: