domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano novo e sempre assim, temos muitas coisas em mente. No ano passado nos últimos meses deixei de postar aqui e ainda não sei se vou continuar postando, tenho a cobrança de um blog jornalístico agora que estou formada.
Porém não posso deixar de destacar a importância desse espaço em minha vida. Mantive contato com amigos quando fiquei sem celular, falei com alguém que apareceu do nada e sumiu do mesmo modo, exercitei a minha memória e ainda deixei de escrever coisas tão tristes.
A falta de tempo nos últimos meses de 2009 me impediu de escrever diariamente, fiz até um caderninho para depois passar as histórias para cá, e ainda fico com essa responsabilidade de postar com conta do milagre que aconteceu ,de 100 visitantes tímidos que somava todo o número de acessos em minha página como um passe de mágica chegou a de mil.
E não podia deixar de agradecer a DEUS por todas as minhas conquistas, e esse ano novo tenho muitas metas e um emprego na minha área e uma das minhas prioridades. Também tenho que cumprir a promessa que fiz a Janine que é aproveitar a vida ,namorar, viajar e viver intensamente.

Nenhum comentário: