terça-feira, 19 de abril de 2011

Está aconteceu comigo!

Que sou distraída todo mundo já sabe, esqueço simplesmente de quase tudo.
Alguns dos meus amigos me chamam até de astronautas porque de vez em quando faço uma viagem rápida ao mundo da lua,mas dessa vez tenho passado dos limites, ando sempre distraída e com aquela sensação que ta faltando algo, mas tenho a impressão que isso é uma fase ruim, por causa da adaptação a minha nova vida.
Porém acho um absurdo sair de casa sem levar minha carteira, e o pior sai com uma calcinha pesa no cabelo. Acho que vou ter que concordo com o Rodrigo já posso tocar meu DRT por um atestado de loucura.
Brincadeiras a parte o Rô tem razão, preciso descansar um pouco, sai desse marasmo e aproveita por esse um belo dia de sol, fora dessas salas em que se resumem meus dias.

Um comentário:

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

Não precisará ir até a LUA para descançar um pouquinho e recarregar energia.
Estamos esperando por voc~e aqui na Praia de Canoa Quebrada, Majorlândia, ponta grossa, barreiras, tremembé e tibau.
Venha !!
Um beijo carinhoso.