sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amanhã Não Se Sabe

"Como as FOLHAS com o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora
Enquanto é tempo
Vivo aqui
Este momento...

Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora, antes que o dia acabe
Este instante
Nunca é tarde
Mal começou
Eu já estou com saudades

Me abraça
Me aceita
Me aceita assim,
Meu amor

Me abraça
Me beija
Me aceita assim,
Como eu sou

E deixa ser
O que for

Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante
Tal qual é
Vivo aqui
E seja o que Deus quiser

Hoje aqui, não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
E é tão fácil
Viver sonhando
Enquanto isso
A vida vai passando

Me abraça
Me aceita
Me aceita assim,
Meu amor

Me abraça
Me beija
Me aceita assim,
Como eu sou

E deixa ser
O que for"

Letra da Música "Amanhã Não Se Sabe", de Sérgio Britto.

Nenhum comentário: