sábado, 2 de maio de 2009

Longe daqui

Ando tão cansada
Que já não sou capaz de acreditar nas mudanças
Ao contrário as minhas expectativas foram vencidas
E nem aceito mais sugestão
Ando tão esquisita
Que já nem me importo
Tudo é tão nocivo

Então me prova se ainda pode existir nós dois,
Porque me levantei
Te liguei mil vezes hoje,
Ai eu fui voar,
Longe, longe, longe, longe daqui
Que eu fui voar
Que apague a luz então quem for sair
Ando tão calada
Que nem dou ouvidos aos comentários maldosos á seu respeito.
Nem tão pouco acredito quando você diz que vai me ligar.
Não quero esse discurso,quero a verdade de antes;
Porque me levantei
Não deu nem pra avisar
Que eu fui voar
Longe, longe, longe, longe daqui
Sei que eu posso ser sempre perfeita
Sei que eu não posso pra sempre fugir
Mas cansei de me enganar e hoje decidi não mais te amar.

PS.Me liga quando você lêr, pra sugerir o título!

Um comentário:

Rebeca Diomara disse...

"O amor é... ferida que dói e não se sente..."(Camões)