sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bom dia!

E ai Sr tudo certo?

Tava meio entediada com a minha vidinha de garota sub-urbana que resolvi te escrever , deu saudade de você sabia?

Depois que você foi embora à cidade perdeu a graça, meus olhos não ficam mais inquietos como antes, tudo ficou tão banal.

Me apaixonei por você ,me preciso dizer ficou óbvio né?

Tava precisando gostar de alguém, as vezes minto dizendo que não penso mais em você,

Deixa eu te conta um segredo? Às vezes ficava te olhando de longe!

Confesso que fazia um tempão que não gostava de ninguém, realmente quis gostar de você. Mesmo quando você me dizia pra eu não gostar. Tinha um medo de me apaixonar

Outra vez, e hoje sei que não tive um significado na sua vida, não te culpo por isso,

Aprendi a perder, perdoar e principalmente aceitar as coisas.

Quero muito sua amizade viu!

Não deixa as bobagens atrapalhar viu!

Agora sou sincera, aprendi de uma forma bem difícil que devo falar sempre que gosto das pessoas enquanto elas estão próximas! Depois que meu amigo foi embora tão breve, falo todos os dias para as pessoas o que eu sinto por elas.E não tenho medo,de expor meus sentimentos, embora em ulguns caso os sentimentos sejam opostos!



Boa sorte na sua vida nova!



Tô sempre aqui!













------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: