sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não foi só porque rasquei as cartas, fotos, poesias e outras evidências que lembrava nos dois, na verdade você já não existia na minha vida á algum tempo, para ser exata desde dia que descobri que estava infeliz, mesmo estando ao teu lado.
Condição que antes julgava essencial para ser feliz, e aos poucos comecei a sentir falta de mim mesma, da minha alegria e cai em si.Já não pintava mais e nem tão pouco sorria, e viver para mim era uma mera existência vazia, sem nada que me fizesse feliz durante os dias que se passavam bem devagar.
Mas não queria tomar nem uma decisão ainda, poderia ser só uma fase ruim, em que os relacionamentos passam uma vez outra. E acreditava demais em nos dois e queria realmente que as coisas voltassem ao normal. Sabe aqueles tempos em que só em pensar em você, eu era inundado por uma espécie de felicidade instantânea que me fazia saltar de alegria e prazer por fazer parte da sua vida

Não foi fácil abri mão de tudo. Os sonhos foram as parte mais difícil de deixa para lá, esquecer de fato. Tínhamos muitos e bem verdade que quase todos idealizados por mim, mas você de certo modo dava permissão para ousar.

Nenhum comentário: