sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não sei o que ta acontecendo comigo, ando um tanto distraída e com a sensação que estou esquecendo algo, às vezes penso que é pela falta de tempo de me ocupar com atividades recreativas e momentos de descanso, sei que mereço pensar mais é mim, tenho uma leve impressão que isso tudo começou depois que comecei a fingir para mim mesma que te esqueci.
Andava esquecida, perdi a hora de um compromisso, não sabia onde guardava pequenos objetos e nem diziam que estava com a cabeça na lua, e um dia perdi um continente inteiro, e as águas que o cercavam inundaram toda a minha sala de estar.
E o meu mundo ficou meio sem órbita, e de repente comecei a preocupa com o meu excesso de esquecimento, não posso vai aceitar que esse vazio tome conta do meu ser.

Nenhum comentário: