sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Para Thiago

Amigo,
Li suas mensagens e adorei todas. Na verdade não tinha feito um contato antes,porque você ainda não era um homem digital, a idéia de trocarmos informações nesse blog que antes estava esquecido foi ótima!
Antes esse espaço era para eu me comunicar com o Paulo, começou de maneira casual também, na verdade ,foi ele quem mudou a cara e a movimentação do site.
Quero muito que apesar do nosso dia a dia agitado sobre um tempinho para trocarmos uma idéia. TÔ caminhando para uma vida diferente, estou terminando um ciclo em minha vida, com o término dessa nova graduação e a oportunidade de trabalhar como jornalista tem me deixado mais entusiasmada com a vida!

Beijos

2 comentários:

Thiaginho disse...

Ana, agradeço o carinhO!
vc é especial p mim!

paulinha disse...

Amigo
te amuuuu muiiiito!
le o eimail que te envieiii!