sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Para: PAULO

Ele é ,na verdade o idealizador desse espaço, e em ano produzir cerca de 50% da postagem, e tinha a preocupação de atualizar sempre, pois, sabia que tinha um leitor.
Ele não tem só essa função de multiplicador de postagens e acesso não, foi a primeira pessoa que me interessei, depois de cincos anos em uma solidão total e quando e não pensava em conhecer alguém, aos poucos fui gostando dele, senti falta e até o cheiro dele de vez em quando.
Sofri um pouco, ele não é um homem fácil, cheios de problemas totalmente solucionáveis, mas para ele sem solução. Paguei para vê e me arrisquei mesmo, como não fazia há anos, e pouco a pouco ele foi sumindo da minha vida. Até que um dia ele sumiu de vez.
No inicio, fiquei chateada, pois sempre falei e verdade e queria ouvir a verdade, porém hoje um ano depois, entendi que assim foi melhor.

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa
tira isso!!!

paulinha disse...

Ei, não tenho leitores, só um dois ou três.
beijos

Sara disse...

Ana, a vdd ás vezes mata!

Nanda disse...

FLOR
responde meus e-mail