terça-feira, 16 de agosto de 2011

As calcinhas estão cada vez menores.

Peça fundamental nos guarda-roupa feminino, as calcinhas estão passando por um processo de mudanças que estão mais relacionadas ao tamanho, estão ficando cada dia menor. Uma tendência que deixa os modelos fio dental no topo dos prediletos.
Talvez o apelo sexual, tenha ultrapassado outros critérios que são fundamentais na hora de efetuar uma compra: como conforto e praticidade. Além de micro calcinha as brasileiras estão ousando nas cores vibrantes como vermelho, lilás púrpura, uva, pink escuro ,são destaques as preferidas das consumidoras.
Outra questão importante é o fato das brasileiras estarem cuidando mais do corpo, e não tem problema algum em usar uma calcinha de um tamanho menor.
Uma pesquisa sobre o consumidor de moda íntima do IEMI, feita com 1.100 pessoas em vários estados, mostra que o item conforto (39,6%) lidera a motivação da escolha da lingerie, seguido pela praticidade (15,2%). Porém, o que chama atenção no levantamento é que na hora da compra uma em cada cinco consumidoras leva em consideração o apelo sexual/ provocante (13,2%) ou romântico (5,9%) das peças íntimas

Nenhum comentário: