quarta-feira, 10 de março de 2010

Hoje fiz uma releitura de uma época da minha vida que chamo carinhosamente de “me encontrando”, na verdade eu precisava sofrer, pois não tinha nada que realmente importava: amigos, religião e profissão.
Precisava deixar de acreditar que, eu dependia de outra pessoa para ser feliz. E isso foi à tarefa mais complicada da minha vida, todo o meu sonho de repente havia se pedido num pisca de olhos. E a nova vida me parecia dura e sem cor e eu realmente tinha que fazer qualquer coisa para sair do marasmo, eu no meu mundo não sabia como reagir, só pensava no passado.
Buscava respostas que só Deus, podia me dar. E durante dias não conseguia ouvir a voz DELE porque não queria acreditar que o melhor era te esquecer.

Um comentário:

Assis disse...

Que belas suas Palavras Acredito que essa deve ser a "Essência" que busca mostrar coisas na sua simplicidade.

Assis.