sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tédio

Cansada de vê a programação da TV todas as noites, resolvi fazer algo diferente para mudar minha rotina. Primeiro pensei em correr um pouco depois do trabalho, gosto muito da sensação de vê as coisas se movendo para longe de mim e ainda queima todas as calorias da minha boa alimentação, mas esse esforço durou simplesmente três semanas e minha companheira de corrida desistiu e eu fui só mais um ou dois dias.
Então voltei a minha velha vidinha de sempre na frente da TV com um controle remoto mudando de quando e quando para suportar essas horas intermináveis até o sono chegar. Porém essa semana eu realmente cansei e decidi recorrer à programação televisiva só quando eu realmente gostar de um determinado programa e não horas e horas a fio no sofá comendo chocolates,pipocas e outras coisinha que amo!
E numa simples conversa com uma pessoa percebi que há muito tempo não fazia nada de especial, sabe um espaço para as coisas simples do dia, tava simplesmente fazendo tudo sempre igual.E no outro dia tomei á iniciativa de mudar e a cada dia fazer uma coisa diferente desde das mais simples até as que eu considero um luxo necessário.

Nenhum comentário: