quarta-feira, 5 de maio de 2010

Na semana passada eu não quis postar, por não querer ainda escrever sobre seu aniversário.
Afinal de conta você completou 38 anos e sinceramente, eu não sabia como ia colocar isso no papel, tava sem expiração ou na verdade tenho medo de escrever, falar realmente o que penso,sabe fazer algo diferente do ano passado o meu poste foi tão frio, nem parecia que nos dois éramos tão próximo. Apenas peguei uma foto de um site de relacionamento e falei no geral sobre seu aniversário e sua promoção do exercito.
Mais hoje quero falar de algo profundo, da saudade que tenho ou da vontade que de vez em quando pinta que é te ligar, então queria ficar te observando de longe, poder saber da tua vida, pelo menos um sonho teu, ou simplesmente saber uma música que você gosta atualmente.
Amigo, foi tão difícil te chamar assim, na verdade quero que um dia por mais longe que isso esteja quero realmente ser sua amiga. Poder participar outra vez da tua vida, mas não quero dar outro passo já fiz tudo que eu podia fazer, mandei 365 cartas durante o ano de 2002 e ainda deixei vários recados na sua secretaria eletrônica.
Parabéns, sorte e paz!

Nenhum comentário: