segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não posso voltar atrás, passamos dos limites. Falamos coisas que não dar para apagar da memória. E ainda tem orgulho e outras tantas coisas. Revirar sentimentos, não é uma coisa que pode ser feita assim, o coração é um órgão de fogo. Acho melhor deixar pra lá, na verdade nem vejo a necessidade de sermos amigos, sinceramente não dar pra eu aceitar essa idéia de ser sua amiga, não consigo.
Não tenho mais mágoas, o tempo apagou aos poucos, cada dia que passava eu esqueci um pouquinho até esquecer completamente, porém confesso que não foi fácil. Houve dias que pensei que seria impossível, tanta dor e frustrações.
Achei melhor guardar só o melhor, e até as lembranças do melhor foram desaparecendo com os anos e hoje não tem mais nada seu em mim. Os nossos sonhos que pensei que seriam eternos, também foram substituídos por outro.
É melhor assim, essa distância é melhor forma para ficarmos bem, estou tão feliz. Fiz vários amigos, realizei sonhos e tenho histórias boas pra contar. Hoje sou apenas uma estranha para você e tenho a sensação que nunca te conheci.

Nenhum comentário: