quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amor!

Há um tempo atras, estava orando a Deus para pedir alguém, então resolvi descrever para ver se assim ficaria mais fácil para que Deus me compreendesse.

“Senhor quero um amor verdadeiro, uma pessoa que me compreenda e que me aceite como sou, que me ajude a ser melhor a cada dia, que desperte em mim o que tenho de melhor:
Que seja meu amigo:
Que enxugue minhas lagrimas e compartilhe comigo os sofrimentos da vida:
Que seja Lindo;
Perfeito aos meus olhos;
Inteligente
Carinhoso
Dedicado
E principalmente que me ame muito”.
Então pensei, pensei e disse perdão senhor acabei descrevendo um anjo, não existe na terra uma pessoa assim....
O tempo passou e nada acontecia, orei novamente “Senhor onde está este alguém”?
o silêncio ainda continua,porém
tenho ceretza que DEUS vai mandar na hora certa!!

Nenhum comentário: