quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje acordei com aquela vontadezinha de te ligar, embora eu já tenha prometido
Não ligar mais, hoje me deu vontade de ouvir sua voz. Poderia ser simplesmente na secretária eletrônica, não há necessidade de falarmos nada.
E só um desejo meu de te ouvir. Sabe da sua vida, as coisas que você tem feito, não preciso
Falar, e melhor assim.
Essa curiosidade é uma coisa rara, tenho a plena convicção que não damos mais certo.
E que essa distância foi importante para nos dois.
Em todos os sentidos, já que agora estamos felizes, cada um de um jeito diferente.
Gosto dessa independência, antes eu tinha uma sensação de vazio, por não poder te falar do meu dia, como eu falava antes.
Foi bem difícil, aprender a viver sem tua presença. Hoje dou risada das desculpas que eu inventava para te ligar.
Sempre procurei fazer tudo para não me culpa depois, eu tenho a sensação que fiz tudo.
Que podia ter feito para ficarmos juntos, senão deu certo a culpa não foi minha. Olhando por outro ângulo acho que não foi sua também.
Durante anos te odiava pelo simples fato de você não gostar mais de mim,o engraçado é que agora agradeço a DEUS por te deixado isso acontecer.Só assim pude descobrir a possibilidade de ser feliz sozinha.

Nenhum comentário: