quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como vão as coisas esse mês?

No primeiro momento não sabia como eu ia ordenar as frases nesse e-mail, já que estamos tão acostumados a receber e enviar mensagens prontas, porém o Word e eu formamos um casamento perfeito, adoro escrever e saber que tenho um leitor me deixa envaidecida, conheço jornalistas que não tem nenhum .

Acho legal escrever imaginando como você vai lê, chego a pensar nas suas expressões!

As de risos ou as negativas.

Menino não sei como,mais você mudou a minha vida, até melhorei no trabalho, lembra quando falei que não fazia NADA??  Ai você falou pra eu mudar e eu simplesmente Trabalho agora.

As vezes, não quero pensar em você ,não por medo , já não carrego mais esse sentimento!

Sou uma pessoa livre, garças á DEUS , a dor me fez aprender muitas coisas, algumas positivas outras nem tanto.

Porém tenho uma personalidade forte demais e perto de você, isso fica em segundo plano!

E ai me pergunto será que isso e bom?

Me diz porque você tem esse dom?

Gosto de você de uma forma bem especial, sinto que esse sentimento não é recíproco ,já

Que o tempo todo sou obrigada a ouvir uma frase sua que não suporto mais.

(risos) não vou reproduzir.

Mais adorei perder aquele medinho que eu tinha antes,de ficar com alguém,gostei de ficar com você

Mesmo sabendo que foi só uma vez e nada mais, (sem compromisso)

Eu até tenho exercitado não senti ciúmes e tenho conseguido

Tem outras coisas também, ligo pra você sempre que dar vontade,

Isso é algo extremamente fascinante para mim, antes não ligava para nenhum homens

E tinha uma idéia que a solidão era uma coisa boa, nesse quase cinco anos que fiquei sem ninguém ,não achava isso preocupante .Achava normal e ficava bolando coisas para não pensar em nada.

Tinha unas metas para ocupar minha cabeça, coiisas simples, não vou citar porque você vai sorrir.

E falando em sorriso , adoro quando você me faz rir, e quando você me liga,

Desculpas por essas cobranças que te faço,e o meu jeito de te querer bem!!!

Quando sentir uma vontadezinha bem pequenininha que seja me liga estou ansiosa pra receber sua ligação.

Te gosto muiiiito!







--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: