segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dói demais

Confesso que estou profundamente decepcionada
A decepção é comigo mesmo,
Fui orientada e mesmo assim paguei para vê,
Não me arrependo de nada
Fiz exatamente tudo que podia ser feito,
E as mágoas são naturais,
Porém o tempo se encarrega de fechar todas as feridas e num
Futuro próximo vou dar risadas,
Já que é natural, colocamos os nossos insucessos como inventivos para fazermos o melhor.
Desculpas por ter invadindo sua vida assim,querendo até mudar o óbvio
Na verdade sou intensa demais para passar despercebida
E nunca poderia não me doar numa relação,
Qualquer dia desses vou poder te encarar sem esse sentimento
De dor.E quem sabe vou poder te falar coisas banais,já que sempre faço tudo programado.
E em breve vou começar a me adequar dentro do espaço chamado tempo.E descobrir o enigna da VIDA.

2 comentários:

Anônimo disse...

menina, calma eu sou seu príncipe já te disse!

Ana Paula disse...

Paula, vc tá apaixonada mesmo!!!!