sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mínimos, múltiplos, comuns.


Parece que foi o ontem ainda lembro da sua risada expressiva
Éramos realmente felizes
Nossos sonhos ocupavam a metade de nossas vidas
E eu pela primeira vez tinha a oportunidade de ter um amigo
Na verdade eu não precisava fazer confidencias
Pois você me entendia só em um olhar.
Eu sentia a necessidade de te ouvir
E queria fazer qualquer coisa ao teu lado
Só estamos juntos já era o essencial
Poderíamos fazer várias coisas
Mas preferíamos não fazer nada.
Nossas conversas simples, as mais banais me tiravam à dor
Que existia em mim
E deixar de sentir essa dor foi só
Possível graça a DEUS e as seus conselhos;
Conselhos?
Parece até engraçados, mas não é.
Mesmo a brincadeira mais sem juízo
Fizeram-me encara a vida de outra forma!
Obrigada amigo por continua sendo meu amigo mesmo
Com essa grande distância.
Amo-te!

Um comentário:

e-Chaine disse...

Nossa!
Obrigado mesmo. Eu é que devo agradecimentos.
Você é linda e especial, minha amiga. Não esqueça.

Seja feliz,
amo-te também.